Colégio Itamarati desde 1988 em Ribeirão Preto Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II

Especializado em ensino infantil e fundamental, o Colégio Itamarati foi fundado em 1988 em Ribeirão Preto - SP, e desponta como referência de ensino. Sempre em atualização com as concepções mais avançadas do pensamento educacional.

OVERVIEW

The web page colegioitamarati.com.br currently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have inspected fourteen pages inside the website colegioitamarati.com.br and found zero websites referencing colegioitamarati.com.br.

COLEGIOITAMARATI.COM.BR TRAFFIC

The web page colegioitamarati.com.br has seen alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for colegioitamarati.com.br

Traffic ranking (by month) for colegioitamarati.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegioitamarati.com.br

WHAT DOES COLEGIOITAMARATI.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioitamarati.com.br Mobile Screenshot of colegioitamarati.com.br Tablet Screenshot of colegioitamarati.com.br

COLEGIOITAMARATI.COM.BR SERVER

I identified that the main root page on colegioitamarati.com.br took ten thousand four hundred and forty-eight milliseconds to stream. I observed a SSL certificate, so therefore our crawlers consider colegioitamarati.com.br secure.
187.45.177.194

We diagnosed that this domain is implementing the Apache os.

HTML TITLE

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web page colegioitamarati.com.br had the following in the site, "Unir o conhecimento teórico-prático a valores éticos e morais dentro da sociedade, é o princípio educacional do Colégio." We viewed that the webpage stated " No Colégio Itamarati, o conhecimento infantil é regido pelo ritmo do desenvolvimento emocional e cognitivo individual do aluno." It also said " Colégio Itamarati Educação infantil e fundamental Rua Abrão Caixe, 383 - Jardim Irajá, Ribeirão PretoSP Desenvolvido por CriarSite."

SEEK SUBSEQUENT WEB SITES

Colégio Itapuca Matrículas Abertas

Cada espaço de um colégio tem que ser planejado para estimular a produção de conhecimento e a boa convivência. Criado como um cursinho pré-vestibular em 1982, o Itapuca vem desde então em transforações e atualizações unindo experiência e jovialidade. Satisfacao com reunioes de Pais. As temáticas de educação ganham mais liberdade de atuação. Crise financeira e política ataca a credibilidade b.

Colégio Itaquá ItaquaquecetubaSP Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio

Matricule seu filho no Colégio Itaquá. História, jogos e brincadeiras ocupam um espaço importante no Colégio. Proporcionando condições para construir conhecimentos. Ampliando o horizonte intelectual dos alunos. Seu futuro lá fora começa aqui. 2 de dezembro de 2015. 30 de novembro de 2015. Uma tarde deliciosa no 1º Ano A. Salada de frutas feitas pelos PEQUENOS GRANDES chefes.

COLEGIO ITATI PROMOCION 88

Durante años nos vimos las caras diariamente. Este año se cumple el 20º aniversario de nuestro egreso. Muchas no nos vimos nunca más. A través de este blog quiero saber qué fue de la vida de cada una y ponernos en contacto para poder organizar una mega fiesta del reencuentro. Domingo, 7 de septiembre de 2008. Martes, 26 de agosto de 2008.

Colégio itatiaia

E agende uma visita! Berçário, escola de educação infantil e ensino fundamental. Desde 1980 dedicados à educação de crianças, dos 0 aos 10 anos, sempre buscando a diversão e a alegria como facilitadores do ensino. São oito aconchegantes unidades de educação infantil na cidade de São Paulo, que juntas oferecem uma estrutura sem comparação, dedicada aos cuidados e ao ensino para o pleno desenvolvimento das potencialidades da infância.

Colegio ITED

Guatemala, julio del 2011. Reciban el más cordial de los saludos. El motivo de la presente es para informarles, que el Colegio estará fotografiando a los alumnos graduandos para el trámite del Título en el mes de agosto del presente año, este requisito es obligatorio para todos los alumnos. Por su atención muy agradecidos.